Translate

sábado, 5 de março de 2011

Saudações Amigos!

Semana de pura alegria e agitação, não? É Carnaval e todas as emissoras de T.V e as páginas da Internet estão interligadas a esse evento. Eu, particularmente não sou muito chegado a essas coisas, mas como a maioria gosta eu sou obrigado a assistir os noticiários sobre essa tradição Brasileira...

Eu só passei aqui para desejar aos amantes de Carnaval um: Feliz Carnaval - e aos que odeiam esse evento: Bons sonhos, pois sei que estarão dormindo enquanto as belas musas estiverem desfilando semi-nuas pelas passarelas. Eu odeio Carnaval, mas adoro observá-las dançando no ritmo da música rsrs...

Mas então, estão gostando da seqüência de "Quer Teclar Comigo?" Eu espero que sim. Na verdade, tenho certeza de que estão gostando, pois os comentários são todos positivos - a não ser que vocês sejam falsos e estejam mentindo para mim... Mas sei que não estão mentindo. Se estivesse ruim, vocês certamente diriam. Eu confio em vocês.

Para os que leram o último capítulo, perceberam que há algumas escritas inadequadas para menores. Acho que no terror isso é bastante necessário. Imagine um momento tão prazeroso em que você está passando e, de repente, esse momento é cortado violentamente... Isso é terror, pelo menos eu acho...

Bom, fiquem atentos e continuem lendo os próximos capítulos que hei de postar aqui no Blog. Muitas coisas ainda vão acontecer neste conto. Espero que vocês tenham paciência de lê-lo até o último capítulo rsrs.

Obrigado à todos! O Blog cresceu e já temos 60 seguidores! É inacreditável! 


Também quero agradecer pela maneira como vocês tratam os meus textos. Recebo elogios diariamente. Muitos estão dizendo que minha maneira de escrever é bacana e eu fico inteiramente feliz com isso. É um sonho que, aos poucos, está sendo realizado. Tudo graças à vocês!

Bom, por hoje é só. Muito obrigado por tudo e um ótimo Carnaval à todos!

Abraços e let's go!


Valdir Luciano.

4 comentários:

  1. Também não gosto de carnaval, mas sei participar dele e aproveitá-lo com seriedade e mulequecagem, até porque já faz parte de nossa tradição. Bom Carnaval para ti também. Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário Jasanf. Certamente, o carnaval é uma tradição Brasileira e não deve perder nunca sua essência e seu foco, que é alegrar e dar felicidade ao povo deste país. Mesmo não gostando de carnaval, eu respeito e admiro muito.

    Ótimo Carnaval e abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olá Valdir!
    Bem, nem preciso dizer nada sobre o carnaval né? E o pior é que nem mesmo das musas peladas eu gosto... rsrsrs
    Parabéns pelo seu trabalho e que seu blog cresça cada vez mais!
    Bom Feriado!

    Bloody Kisses!

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs Eu já desconfiava que você não gostava das musas rsrsrsrs...

    Ótimo feriado para você também e muito sucesso em seu Blog!

    Bloody Kisses!

    ResponderExcluir