Translate

sábado, 9 de abril de 2011

Saudações, Escritores!

Como vocês estão? Espero que estejam muito bem ( embora esses dias muitas coisas horríveis e tristes tenham acontecido, como o caso do Rio de Janeiro e os freqüentes terremotos no Japão ).

Mas não vamos falar de coisas tristes.

Creio que perceberam os dias (longos dias) em que estes Blog permaneceu praticamente parado, abandonado, isolado... Desculpem-me.

Esses últimos dias foram muito agitados pra mim. Tantas coisas aconteceram... Afinal, eu ainda sou adolescente e a minha vida é um caos - creio que não só a minha vida, como muitas de vocês também -.

Estava escrevendo os capítulos do bem elogiado: Quer teclar comigo Novamente? - que, por sinal, estava fazendo sucesso, pois até o pessoal do meu bairro - pessoas que eu nem conhecia - passaram a ler este Blog e me elogiarem ao me verem na rua. Fiquei muito feliz mesmo! Agora, creio que meu ibope abaixou depois dessa parada rsrsrs...

Mas eu estou de volta! I'm back! E voltei pra ficar!

A partir desta segunda-feira, postarei os últimos capítulos do conto atual. E, logo após, preparem-se para a versão comédia de Valdir Luciano. Sim, eu não sou apenas um louco por terror, mas também curto muito uma comédia.

Por hoje é só. Apenas vim justificar minha ausência nesses dias - nem me justifiquei o bastante -. A partir de segunda-feira, estou de volta!


Eu voltei.

Voltei pra ficar, háháháhá... sem graça eu, né?




Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário