Translate

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Saudações, escritores e leitores!

Há quanto tempo, em!
Dois anos? Três?
rsrs...

Por incrível que pareça: Três meses. Três meses sem postar nada além da continuação do famoso terror: Quer Teclar Comigo?. E o tempo passou, passou, eu terminei a história... E aqui estamos.

Percebi a ausência de muitos escritores e leitores que rondavam o Blog no início. Claro. A culpa é toda minha, pois se não sumisse por esses últimos messes o lugar estaria mais cheio do que está - 79 seguidores para mim já é muito cheio rsrs...

Nesse tempo em que fiquei ausente, muitas coisas aconteceram. Eu fiz meus dezoito anos e entrei para um novo grupo de seres vivos: O grupo dos que precisam correr na vida para procurar emprego, se sustentar, ajudar a família e seguir os sonhos - nessa época os sonhos ficam ainda mais difíceis de se realizar, pois o tempo encurta e as esperanças logo se dissipam dos nossos olhos. Mas eu ainda tenho fé...
Fé de que conseguirei atingir meus objetivos e o meu sonho que, a quem vem sempre aqui conhece: Ser um escritor reconhecido.

Porém, agora que estou de volta - se estou aqui, por certo ainda não consegui emprego - a pergunta é: O que farei? Que história, conto, crônica, romance, ou qualquer outra coisa que envolve escrita postarei aqui à vocês?

Eu poderia postar a continuação da minha crônica: Confissões de um Escritor - O nascimento.  Mas não poderia, pois esta seria a minha primeira obra que eu publicaria como livro. Então, não poderei continuar a postar aqui, senão vocês já saberiam de tudo e jamais comprariam um livro meu.

Poderia eu postar um romance vampiresco que tenho aqui na gaveta, mofando nas folhas... Mas não. Já li e vocês também já leram muito sobre vampiros. Está - e é - cansativo.

Terror. rsrsrs
Ah, como eu adoro terror. Tenho tantas histórias de terror guardadas aqui que... Sério, não sei quais postar primeiro rsrs.

Acho que os contos de horror serão os próximos a serem postados para a degustação de vocês. Espero que estejam prontos para ler - se ainda houverem leitores por aqui. Está tão vazio esse lugar que me sinto no Texas, nas épocas passadas, sozinho, com o Leatherface me espreitando para me matar com uma serra elétrica.

Passei aqui hoje só para avisar que eu voltei - assim como o exterminador do futuro sempre retorna, como o Chucky sempre volta... Não sou imortal, mas me recuso a morrer - ou me recuso a deixar esse Blog no vácuo rsr...

Espero que estejam por aqui nos próximos dias. Os contos estão melhores, bem mais desenvolvidos e melhor escritos.

Por hoje é só. Até mais, meus queridos leitores e escritores.


EU VOLTEEEEEEEIII!!!!!!!!


OBS: Esqueçam a Vitória - se ainda se lembram dela rsrs -. Está cursando e tão cedo voltará a postar suas dicas por aqui....

Um comentário:

  1. oiii sou escritora tem sorteio no meu blog...quero te convidar para participar
    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir