Translate

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Saudações Escritores e Leitores de Plantão!

Faz algum tempinho que não converso com vocês, não? Peço desculpas, estou muito atarefado - baixando episódios inéditos de The Vampire Diaries e jogando Guitar Hero Flash. Essas atividades gastam muito tempo, ainda mais com uma internet não muito boa. Além do mais, estou postando diariamente os capítulos de
Confissões de um Escritor, O Nascimento

Por falar nele, vocês estão gostando?

Quero a verdade...

Eu, particularmente, não estou gostando muito... Acho que deveria ter mais pitada de comédia, uns dramas... Mas fazer o quê, não é? É a história da minha vida e se eu adicionasse elementos e acontecimentos falsos estaria mentindo a todos vocês. Portanto, peço que suportem essa história e tentem apreciá-la da melhor maneira possível, porque não haverá outra escolha. Eu haverei de postar todos os capítulos.

E se alguns podem não estar gostando desta, há outros que adoraram o bem elogiado conto: Quer Teclar Comigo?

Eu não entendi muito o porque que gostaram - já que, na minha opinião, a história é um pouco clichê -, mas fiquei muito feliz por isso, e estão me pedindo as continuações que eu prometí postar. Prometí e postarei em breve, logo após o término da atual história.

Bom, por hoje é só. Apenas dei uma passada por aqui para não perder o costume. Espero que estejam apreciando o Blog, que está crescendo de seguidores. Obrigado mesmo. Esse Blog é pra vocês!

Até a próxima, Escritores e Leitores!


2 comentários:

  1. Olá querido, gostaria de dizer que seu blog está bem legal.
    É, muitas vezes não temos tanto tempo quanto gostariamos, bom pelo menos eu não tenho pelo trabalho e estudos, mas gostaria de estar no seu exemplo, de não ter tempo por estar baixando série e jogando!! rsrs Aproveite.
    Estou te seguindo e te espero em meu blog.

    http://bruuhloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Bruna. Vou seguir o seu blog com certeza!

    ResponderExcluir