Translate

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Saudações Escritores e Leitores!

Essa foi a primeira parte da história da minha vida. Espero que tenham gostado e estejam preparados para as próximas duas partes que hei de postar mais tarde. Por hora, vou dar uma parada nas confissões e voltar a postar alguns contos - porque eu sei que tanta biografia enjôa...

Como muitos pediram, postarei a continuação do tão bem comentado: Quer Teclar Comigo?

Para aqueles que ainda não o leram, por favor, leiam! Não sei se vão gostar, mas não custa nada gastar alguns minutos de seu tempo lendo contos meus - pois eu sei que alguns de vocês gastam mais tempo fazendo coisas que nem vou citar aqui... ¬¬

Pôster do filme "Medo.com.br"
No momento estou meio ocupado, mas a partir de amanhã começarei a postar : Quer teclar comigo Novamente?




Bom, por hoje é só. 


Até mais!