Translate

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Saudações Escritores e Leitores!

Essa foi a primeira parte da história da minha vida. Espero que tenham gostado e estejam preparados para as próximas duas partes que hei de postar mais tarde. Por hora, vou dar uma parada nas confissões e voltar a postar alguns contos - porque eu sei que tanta biografia enjôa...

Como muitos pediram, postarei a continuação do tão bem comentado: Quer Teclar Comigo?

Para aqueles que ainda não o leram, por favor, leiam! Não sei se vão gostar, mas não custa nada gastar alguns minutos de seu tempo lendo contos meus - pois eu sei que alguns de vocês gastam mais tempo fazendo coisas que nem vou citar aqui... ¬¬

Pôster do filme "Medo.com.br"
No momento estou meio ocupado, mas a partir de amanhã começarei a postar : Quer teclar comigo Novamente?




Bom, por hoje é só. 


Até mais!

6 comentários:

  1. Você tem talento, cara! Não deu pra ler tudo, pois é coisa pra caramba, mas deu pra notar que você leva jeito. Continue o bom trabalho!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Caro Valdir,
    Ainda bem que meu post o ajudou a tirar algumas dúvidas normais na sua idade. Outra dica, não duvide de seu talento, pois ele é um tesouro que Deus lhe deu. Você foi programado para isso, então acredite e não julgue seu trabalho, deixe que os outros façam isso por você. E leia livros que possa aperfeiçoar sua escrita.
    Um deles é: A Jornada do Escritor de Christopher Vogler.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado Edson. Seu post me ajudou, e muito!

    Abraço e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  4. . Oi valdir , hoje te mando esse comentario so pra concordar com os ai de cima , [a] pouco tempo comecei a ler seu blog , e agora fasso isso diariamente faz parte do meu dia - a dia , você não tem talento , nasceu com o dom , Parabens , (:

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado mesmo amor. Você não tem idéia de como isso me alegra: Saber que existem pessoas tão especiais como você que lêem um simples e humilde Blog como o meu.

    São para pessoas como você que criei este Blog e devo tudo à vocês por isso!

    Obrigado mesmo!

    ResponderExcluir