Translate

sábado, 3 de março de 2012

Saudações, leitores e escritores que ainda passam despercebidamente por aqui...

Por acaso encontraram lápides e caixões entre os posts deste blog?

Sim, ele está muito parado, muito desandado e sem graça... Até porque eu estou trabalhando e não há quem o atualize para mim. Este blog está semelhante ás casas assombradas que existem por ai: Vazio, assustador...

Espero que todos vocês estejam bem. Não mudei o visual do blog - até porque nem sei mexer nisso -. Mas vim com boas notícias - agora eu prometo que cumprirei rs -: A partir de hoje vocês irão degustar de minha nova história totalmente adolescente e clichê sobre pessoas em busca de seus sonhos?

Com certeza já ouviram e leram muitas histórias sobre isso. Nesse caso, não sei se irei agradar à todos. Mas creio que vocês lerão mesmo que não gostem do tema tão abatido.

Mas vocês se perguntam se eu não irei postar a continuação de minhas confissões, ou se não irei postar mais contos de terror...

Por enquanto não rsrs... Eu estou só enrolando mesmo. Acho que essa história dramática vai segurar vocês até que eu volte a postar as histórias macabras que muitos gostam.

O título e os dois primeiros capítulos serão postados no próximo post. Vamos ver se esse blog volta a ser movimentado como antes rs...

Bom gente, era só isso mesmo.

Estou meio cansadinho hoje, mas farei o possível para postar os primeiros capítulos ainda esta noite.

Abraços e vamos ler e divulgar esse troço u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário