Translate

terça-feira, 22 de novembro de 2011

NOVO ROMANCE de VALDIR LUCIANO

Bom, já estava na hora de postar uma história longa, cansativa de ler - e de escrever...

Já postei histórias de açougueiros psicopatas, de malucos que atacam na internet, de zeladores que enterram mulheres vivas, de canibais que ceiam pessoas no natal...

Agora está na hora de escrever algo mais... Vampiresco, não? :D

Pois então... Para a felicidade de alguns - e tristeza de outros - eu postarei a história que tanto comentava com vocês... Sim, aquela do vampiro que se apaixona por uma mulher - bem clichê, não?

Mas não se preocupem. A história principal não é sobre um romance vampiresco rsrs... Tratarei de postar à vocês uma VERDADEIRA HISTÓRIA SOBRE VAMPIROS QUE NÃO BRILHAM NO SOL, NÃO SÃO METROSSEXUAIS E REJEITAM SUAS MULHERES COM MEDO DE MORDÊ-LAS!!!!!

Bom, posso garantir que a história não será copiada de Crepúsculo...

Como eu curto muito a série 'The Vampire Diaries' - que é simplesmente foda!! - vos lembrará um pouco dela. Mas digo novamente: Não se preocupem. Confiem em mim. Sei que acabarão gostando e lendo todas as tardes um novo capítulo desse romance que ainda não possui um fim...

Então, está marcado em - quer dizer, ainda não marquei a data de lançamento do primeiro capítulo, que será postado amanhã neste mesmo horário -. Pronto, falei rs...

Chamem seus amigos (as) e venham ler essa história fictícia no melhor estilo Vampiros Medievais - quer dizer, vampiros de verdade...


E NÃO SE ESQUEÇAM DO DIA 26 - sábado - O LANÇAMENTO DO MEU LIVROOOOOO...

Informações comigo :D

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário