Translate

terça-feira, 8 de novembro de 2011

E ai, como estão?
Desculpem estar falando nessa gíria de malandro - apesar de ser malandro -. Mas é que estou bem feliz mesmo, e me porto assim quando estou feliz.

Feliz? Mas por que feliz?

Por que? Querem mesmo saber?

Tá bom...

"MEU LIVRO VAI SER PUBLICADO, PORRA!!" :D


Isso mesmo, vocês não leram errado. Não me azucrinem porque não estou ficando louco. É a pura verdade:


A famosa e milagrosa editora Andross contribuiu muito para que meu sonho de criança fosse realizado: Eles leram, avaliaram e aprovaram os meus dois contos - O Zelador e O Açougueiro -, que serão publicados no dia 26 de novembro como conto dentro do segundo volume da antologia "Jogos Criminais".


Haverá um evento neste dia - que cairá num sábado -. O endereço é esse:


DATA: 26 de novembro de 2011, das 15h às 18h
LOCALChina Trade Center- Rua Pamplona, 518, São Paulo, SP (Próximo à estação Trianon Masp do metrô).

A entrada é gratuíta: Basta dizer que veio para assistir ao evento e diga meu nome - procure no blog rs -. Pronto: Você estará pronto para receber um autógrafo - não tão famoso - de um escritor amador que acaba de realizar um sonho: Ser reconhecido  
Nem tenho palavras para agradecer a todos vocês, leitores e escritores, que me incentivaram até este presente momento a continuar escrevendo. Pois, sem vocês, minha estima nunca seria alta e eu jamais conseguiria publicar um conto que vocês não avaliassem.


Vocês merecem esse prêmio e todas as reverências.

É claro que não poderei dar um livro grátis para cada um: R$ 19,90 será o custo da obra no dia do lançamento e R$ 39,90 será o preço oficial nas lojas e em minhas mãos.

Espero que todos possam comprar, ou comparecer ao evento.

Agora terei que dormir. Está tarde e amanhã eu trabalho. Quando voltar, postarei meu novo conto que marcará o retorno de Valdir Luciano ao Blog.

Valeu mesmo e boa noite. Durmam bem - e aos que forem ficar acordados de gandaia, vendo coisas indecentes... Boa sorte... E cuidado com vírus e hackers rs...

Abraço!

3 comentários:

  1. Olá! Quanto tempo! Vim te visitar e adorei a novidade. Parabéns!!!! Faz tempo que não passa lá no Red Rose. Eu Tb ando meio relapsa com as minhas visitas. É muita correria. Rs.
    Bom, gostaria de te convidar para conhecer o meu novo trabalho.

    montessales.blogspot.com

    Espero que goste!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus como pode ser tão talentoso!
    Poxa, parabéns, é bom saber dessa novidade.
    Muito feliz por você Valdir, parabéns mais uma vez, você merece!
    Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, !!
    Boa sorte, e que o seu caminho seja repleto de sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado Be <3

    Espero que também consiga atingir seus objetivos.

    ResponderExcluir