Translate

terça-feira, 8 de novembro de 2011

E ai, como estão?
Desculpem estar falando nessa gíria de malandro - apesar de ser malandro -. Mas é que estou bem feliz mesmo, e me porto assim quando estou feliz.

Feliz? Mas por que feliz?

Por que? Querem mesmo saber?

Tá bom...

"MEU LIVRO VAI SER PUBLICADO, PORRA!!" :D


Isso mesmo, vocês não leram errado. Não me azucrinem porque não estou ficando louco. É a pura verdade:


A famosa e milagrosa editora Andross contribuiu muito para que meu sonho de criança fosse realizado: Eles leram, avaliaram e aprovaram os meus dois contos - O Zelador e O Açougueiro -, que serão publicados no dia 26 de novembro como conto dentro do segundo volume da antologia "Jogos Criminais".


Haverá um evento neste dia - que cairá num sábado -. O endereço é esse:


DATA: 26 de novembro de 2011, das 15h às 18h
LOCALChina Trade Center- Rua Pamplona, 518, São Paulo, SP (Próximo à estação Trianon Masp do metrô).

A entrada é gratuíta: Basta dizer que veio para assistir ao evento e diga meu nome - procure no blog rs -. Pronto: Você estará pronto para receber um autógrafo - não tão famoso - de um escritor amador que acaba de realizar um sonho: Ser reconhecido  
Nem tenho palavras para agradecer a todos vocês, leitores e escritores, que me incentivaram até este presente momento a continuar escrevendo. Pois, sem vocês, minha estima nunca seria alta e eu jamais conseguiria publicar um conto que vocês não avaliassem.


Vocês merecem esse prêmio e todas as reverências.

É claro que não poderei dar um livro grátis para cada um: R$ 19,90 será o custo da obra no dia do lançamento e R$ 39,90 será o preço oficial nas lojas e em minhas mãos.

Espero que todos possam comprar, ou comparecer ao evento.

Agora terei que dormir. Está tarde e amanhã eu trabalho. Quando voltar, postarei meu novo conto que marcará o retorno de Valdir Luciano ao Blog.

Valeu mesmo e boa noite. Durmam bem - e aos que forem ficar acordados de gandaia, vendo coisas indecentes... Boa sorte... E cuidado com vírus e hackers rs...

Abraço!