Como prometido, darei início às postagens contínuas deste blog. Pretendo atualizá-lo sempre que puder, ou sempre que houver qualquer novidade.
E a novidade da vez é um novo conto que há pouco tempo que escrevi - e, claro, é de terror. Os meus amigos e seguidores já me conhecem o suficiente para ter ciência de que é de gore que eu gosto, e nada melhor do que compartilhar os meus medos e inspirações literárias.

The Evil Dead - mais conhecido no Brasil como A Morte do Demônio (tradução tosca!), foi criado em 1981, e narra a simples história de cinco jovens aventureiros que vão passar um fim de semana em uma cabana isolada no meio de uma densa floresta. O macabro se manifesta quando um deles toca um antigo gravador encontrado dentro da casa, despertando todos os demônios ocultos no lugar. Logo, todos eles são possuídos um a um. Antigamente, o terror realmente assustava. Hoje, se formos re-assistir, daremos boas gargalhadas com o extremo gore e tom de comédia que o filme passa. Ressaltando que há pouco tempo foi lançado um remake, basicamente tratando da mesma história do original.
Mas, voltando ao conto mencionado no início da postagem, a história é extremamente baseada no filme. Para quem assistiu, vai se lembrar de muitas cenas e o momento será nostálgico. Para os que não assistiram, creio que irão se impressionar com a extrema violência que acrescentei na história. Realmente, eu queria causar impacto neste conto.
Não vou detalhar absolutamente nada sobre o mesmo. Até porque ele é bastante curto, e ai eu poderia soltar algun spoiler. Portanto, tratem de lê-lo do início ao fim.
É isso. Postarei em seguida. Espero que gostem, ou apreciem, ou se assustem...
Qualquer sensação que sentirem ao ler o conto será gratificante para mim.
Obrigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário