Translate

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Saudações, queridos leitores e escritores que sumiram do meu BLOG!! :D

Where are they?

Onde estão?

Estão todos trabalhando? Duvido...

A questão é que o próprio dono dessa bagaça está trabalhando (isso, eu consegui um emprego u,u) e não tem muito tempo para postar capítulos de histórias longas, como as "Crônicas de um Vampiro", por exemplo ( que deve ser tão chata e tão sem graça de ler por se tratar de vampiros, algo muitoooo clichê nos tempos modernos)...

Eu entendo. Vocês querem ler algo que apreciaram quando entraram pela primeira vez neste blog... Algo que os marcaram... As minhas primeiras histórias publicadas aqui...

As verdadeiras histórias de terror. As lendas urbanas... Aquelas que foram selecionadas por editoras para serem publicadas em meu primeiro livro... Sim... Entendo...

Por esse motivo, estou parando temporariamente de postar os capítulos tediosos de 'Crônicas de um vampiro' para voltar a postar contos de terror e suspense. Acredito que isso gere comentários, críticas ou algum sinal de que ainda há vida neste lugar, além da minha...



Entãoooooooooooooooooooooooooooooooooo...

A partir de hoje, está oficialmente cancelada a série de vampiros clichês sobre um garoto que é da família do Drácula e que tem um destino traçado futuramente... Grande coisa =,

Bom, é isso. Agradeço pelo bom número de pessoas que passam pelo blog e espero que tende a aumentar. Veremos se os próximos contos serão mais apreciados por vocês.

Atéeeee daqui a pouco :D!!

Um comentário: