Translate

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Novo Conto De Valdir Luciano!

  Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pelo atraso nos posts. Vitória está cursando e eu não faço absolutamente nada da vida. Mas isso não é motivo para que eu fique o dia todo postando coisas neste Blog (é o que eu acho).

  Acredito que já está na hora de postarmos mais contos, não? E que tal um conto que há tempos escrevi. É meio clichê, mas se vocês gostaram dos anterioes, duvido que não gostarão desse:

  Chamase: Quer Teclar Comigo? - Um conto - que mais parece romance - sobre jovens (idiotas) que buscam amizades em sites de relacionamento e redes sociais, e acabam deparando-se com outros internautas que, por sua vez, querem marcar encontros para conhecê-los melhor, mas de uma maneira não tão amigável...

  Espero que gostem deste e comentem! Acredito que após lerem-no acharão que sou um maníaco psicopata obcecado por terror. Mas não sou tudo isso. Apenas sou um obcecado por terror. ^^


  Obrigado a todos e boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário