Translate

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Vitória Souza - Seja Bem Vinda!

Bom, como já viram, Vitória é nossa nova colaboradora do Blog.
Mas, como conheçí essa garota??


Há anos atrás...

Entrei pela primeira vez na escola, estranhei todo mundo. Olhei ao redor e pensei : O que estou fazendo aqui? Com quem vou fazer amizade?


Foi aí então que acabei sentando á frente dela : Vitória Araújo de Souza. 


Desde então, tenho uma grande amizade com ela desde os velhos tempos de escola. Foi ela a minha primeira colega de classe. Nós costumávamos desenhar e interpretar filmes com acessórios de escola. Também costumávamos contar histórias inventadas por nós mesmos.

Enfim, os anos se passaram e ela acabou indo embora daquela cidade. Porém, não perdemos contato e aqui estamos nós, juntos, escrevendo neste Blog para todos vocês!

Ela não é muito de escrever contos e romances, mas tem idéias muito boas e importantes para este site. Principalmente porque eu não sei muito sobre editar Blogs, personalizá-los e publicar bons argumentos e informações. Mas ela sabe, e muito. Então, em breve, vocês verão do que essa garota é capaz. Mas por enquanto sejam pacientes, pois ela trabalha muito e não tem muito tempo para publicar posts aqui. Somente eu (que sou vagabundo e não trabalho) tenho o maior tempo do mundo para fazer de tudo neste Blog - se eu tivesse a experiência para isso -.

Então, chega de papo e seja muito bem vinda Vitória. Lets GO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário